Esmaltes e Cores da Moda 2012 – Fotos e Modelos

Esmaltes e Cores da Moda 2012
A moda 2012 está repleta de cores, podendo até ser considerada a moda das cores, pois elas estão presentes em roupas, acessórios, calçados e nos esmaltes.

Os esmaltes da moda 2012 agradarão as mulheres de todos os gostos e estilo, pois eles estão mais diversificados do que nunca, trazendo tanto as cores tradicionais, que já são um sucesso, como muitas novidades que estão presentes nas coleções de esmaltes super conhecidos que já fizeram a cabeça da mulherada, como a Impala e a Risque.

As mulheres que não abrem mão de deixar suas unhas perfeitas e de acordo com a moda precisam saber que as cores fortes serão as mais vistas tipo o vermelho, o lilás, o rosa, o azul e o laranja, mais não faltarão nesse ano os tons escuros que darão muita elegância a mulherada como o azul marinho e o preto.

Contudo se você for daquelas que segue um estilo mais discreto pode também investir nos esmaltes que possuem uma textura mais leve como os cremosos, porém não deixe de usar os esmaltes com brilho, gliter e os cintilantes que não deixarão de fazer parte do visual das mulheres mais sofisticadas.

Portanto o que não falta na moda de 2012 são as cores que vieram para dar mais estilo e alegria ao visual das mulheres vaidosas, trazendo os esmaltes capazes de fazer todas as mulheres arrasarem em todo tipo de compromisso, então escolha logo as cores que vão lhe acompanhar vendo as fotos dessas cores que serão um sucesso durante o ano todo.

Esmaltes e Cores da Moda 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios