Looks para Balada 2014: Fotos, Modelos

looks-para-balada-2014

A balada é o programa preferido de pessoas de todas as idades que gostam de encontrar os amigos para se divertir, curtir e dançar, e assim como todas as ocasiões importantes a balada também pede um visual mais caprichado.

O ano está terminando, por isso, é bom começar a ficar ligada nos looks para balada que mais vão fazer sucesso em 2014 para assim já ir escolhendo o que irá fazer parte do visual no próximo ano durante as horas de curtição.

Os looks para balada 2014 trazem modelos variados, porém mais uma vez o destaque promete ficar por conta dos vestidos, sendo que os mais usados serão os tomara que caia, justos, curtos, acinturados, com saias rodadas, decotados, com transparências e brilho, de renda, ombro só, frente única, entre outros, além dos vestidos a mulherada poderá escolher entre os shorts com paetês, saias curtas, calças coloridas e de couro, blusas mais trabalhadas, peças com tecidos metalizados, casaquinhos, jaquetas e muitas outras para compor os looks de baladas.

Nos looks para balada 2014 também não faltará uma maquiagem caprichada, acessórios modernos, sapatos de salto alto, sendo que na hora de escolher os looks para balada 2014 é importante estar atenta ao conforto das peças, para poder assim aproveitar a noite toda sem problemas.

Então depois de todas essas dicas de looks para balada 2014 só falta dar uma olhada nas fotos da galeria que vão ajudar você a começar a criar suas combinações.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios