Esmaltes Risqué Verão 2013, Tendências e Dicas

Os esmaltes ganham cada vez mais espaço porque as mulheres estão a cada dia mais vaidosas não dispensando assim unhas perfeitas, feitas com a cor ou o esmalte do momento, e mesmo tendo mal começado o inverno algumas das coleções de esmaltes do verão 2013 já estão dando uma previa mostrando o que fará sucesso na próxima estação.

Os esmaltes que estarão em alta no verão 2013 são: os brilhantes e metálicos, que estão sendo os mais usados no inverno e que permanecerão na moda, os tons de nude que é a maior aposta do verão, os tons vibrantes que não podem faltar nessa estação quente como verde, azul, amarelo e vermelho e por último os esmaltes cremosos que chegarão com tudo e serão usados por muitas mulheres.

A famosa marca de esmaltes Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço está preparando uma coleção que ainda não tem nome definido, mais que promete fazer grande sucesso no verão 2013. Os esmaltes estiveram presentes na semana da moda paulista e foram mostrados no desfile do estilista parceiro da marca no São Paulo Fashion Week.

Os esmaltes Risqué coleção verão 2013 trazem as tendências dos tons vibrantes, onde encontramos 6 cores super lindas que são: rosa que não podia faltar, branco, dois tons de azul, vermelho e laranja, então para quem adora os esmaltes dessa marca deve esperar até setembro, que é quando eles estarão a venda em todo o Brasil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios