Espinha Interna – Como tirar?

Espinha interna
A Espinha Interna incomoda muita gente, pois elas são muito mais doloridas e complicadas para tirar do que a espinh normal (externas), tentar espremer com certeza é uma péssima idéia, pois além de machucar sua pele vai deixar manchas e mesmo assim você não consegue retirar.

Uma boa dica para quem quer saber como tirar a espinha interna é a compressa de chá preto (morno), essa técnica foi testada e aprovada. Basta colocar o sache na água morna para umedecer e depois colocar o sache em cima da espinha, o chá preto alivia a inflamação e faz com que a espinha murche até desaparecer por completo.

Espinha e cravos costumam aparecer em peles oleosas e para evitar que isso aconteça, basta lavar o rosto pelo menos umas três vezes ao dia e evitar usar produtos cremosos, utilize apenas produtos com gel e faça esfoliações na pele pelo menos uma vez por semana.

Se a espinha estiver muito inchada mergulhe um algodão na água morna e coloque sobre a espinha, pois o calor abre os poros ajudando a retirar a gordura acumulada mais se mesmo assim nenhum desses métodos resolverem procure um dermatologista, ele indicará pomadas que ajudam nesse processo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios