Frentes (fachadas) de Casas Populares – Fotos e Modelos

Todo mundo sabe que o mais importante de uma casa é o seu interior, afinal de contas é onde a família mora e dorme, porém o exterior também é super importante, porque é a primeira parte da casa que é vista pelas as visitas e também pelas as pessoas que passam pela a rua, e quanto mais bonita for a fachada de sua casa mais atenção ela chamará.

As frentes de casas populares podem ser vistas nos mais variados modelos e diferentes materiais, sendo que os principais são: cimento, madeira, pedras, tijolos e vidro, algumas tem portões com cores que combinam com a frente da casa, outras são na calçada com a porta logo na frente.

As cores das frentes das casas populares mais vistas são: branco, amarelo, azul, verde, rosa entre outras e a quantidade de janelas e tamanho da porta dependerá da arquitetura da casa, que pode ser mais simples, dois andares ou plana e as telhas mais usadas são as tradicionais vermelhas, mas, as de outras cores são muito vistas em casas modernas.

As frentes das casas populares também podem contar com mais de uma cor quase sempre o branco combinada com outra e para completar a fachada, é necessário ter uma iluminação adequada, afinal de contas o que adianta ter uma casa com uma linda fachada que pode ser vista apenas de dia, então o ideal é ter uma luz branca ou azulada que dar um ar moderno e atual na sua residência.

Portanto se possui uma casa própria e não gosta da sua fachada, vá a um depósito de material de construção, converse com um profissional e faça a sua fachada do jeito que sempre sonhou.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Deusângelo
    25/08/12

    LIndas fachadas !!

    Aprendi muito com esses exemplos

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios