Casas Pequenas Modernas: Fotos

Hoje os profissionais da engenharia e da arquitetura estão muito criativos, pois, atualmente é possível vermos casas e apartamentos de diferentes tamanhos com modelos diversos muito modernos.

As casas modernas já podem ser vistas em vários lugares, o que mais chama a atenção nelas são os materiais diferentes nos quais elas são construídas, portas e janelas com formatos e tamanhos variados e cores diversas.

As casas pequenas modernas podem ser encontradas em formatos assimétricos, com a mistura de materiais, como: madeira e vidro, madeira e tijolos, azulejo e vidros, pedras e cimento, vidros e pedras, entre outros. Os materiais mais usados nas fachadas de casas modernas pequenas são: vidro, granito, azulejo, madeira e tijolos.

Outro diferencial presente nas casas modernas são os telhados que podem ser vistos com as telhas de cor natural, mas também nas cores de madeira, branco, preto, amarelo, vermelho e bege. As casas modernas pequenas geralmente contam com colunas na fachada ou também podem ser mais baixas do que as casas comuns.

Portanto se quer ter uma idéia de como é uma casa moderna, veja as fotos da galeria que trazem casas muito bonitas e diferentes. Ter uma casa com design moderno é muito complicado, pois, precisa contratar um profissional que entenda desse tipo de casa, além do mais terá que desembolsar muito dinheiro, porque as casas modernas mesmo que sejam pequenas exigem muitos materiais na sua construção, então pense bem antes de optar por uma casa desse tipo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios