Fitas Decorativas para Unhas: Fotos, Modelos

fitas-decorativas-para-unhas

As unhas decoradas estão sempre na moda e de tempos em tempos aparecem novos modelos dessas unhas que já conquistaram mulheres de todas as idades, gostos e personalidades. As decorações de unhas são feitas com vários ítens que são responsáveis pela a sua beleza. Entre os ítens que fazem parte das unhas decoradas estão as fitas decorativas.

As fitas decorativas para unhas facilitam a vida das mulheres, porque com elas é possível fazer as mais diversas decorações, elas são adesivas e podem ser encontradas com diferentes cores e também metalizadas. Os modelos dessas fitas decorativas variam, pois, podem ser encontradas tanto as mais finas como as mais grossas.

O que mais chama a atenção das mulheres para as fitas decorativas para unhas é a praticidade na hora de decorar as unhas, porque basta pintar as unhas com o esmalte da cor que preferir, colar as fitinhas na posição que desejar e passar por cima uma base incolor ou um esmalte extra brilho.

As fitas decorativas para unhas estão sendo muito requisitadas para fazer as famosas francesinhas que ficam super bonitas e naturais. Uma dica, para as fitinhas fixarem melhor basta apertar as suas bordas, assim ela ficará bem colada.

Portanto se gosta de usar unhas decoradas e ainda não conhece ou nunca usou as fitas decorativas para unhas, então já está na hora com certeza você ficará impressionada com a beleza que essas fitas dão a todas as unhas.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios