Guanidina Salon Line

Guanidina Salon Line
Muitas mulheres querem saber mais sobre a Guanidina Salon Line, uma vez que os cabelos lisos cairam no gosto das brasileiras, mas quando o assunto é alisamento de cabelo, ainda existe muita dúvida. E entre os produtos a ser usado a guanidina está entre a escolha de muitos profissionais e clientes de salão de beleza.

Guanidina é também conhecida como hidróxido de guanidina, ela é muito utilizada em relaxamentos de cabelos crespos e ondulados, sendo que existem produtos para cabelos mais crespos , médios e finos.

A guanidina também age mais devagar porque suas moléculas são grandes, mas mesmo assim sua qualidade se assemelha a outros produtos, dando um alisamento perfeito. Ela interfere pouco na cor do cabelo, mas dependendo do cabelo pode ocorrer que ele fique opaco, sendo que isso esta ligado diretamente à qualidade do produto e a porosidade da fibra.

O alisante a base de guanidina da Salon line foi feito para relaxar, amaciar e diminuir o volume do cabelo sem que ele sofra muita agressão, dando brilho e maleabilidade extra ao cabelo. Sendo que a Salon line tem kits para diferentes tipos de cabelo da mulher brasileira.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios