Hidratação Caseira Para Cabelo Crespo

Hidratação Caseira Para Cabelo Crespo
O cabelo crespo é muito comum nas mulheres brasileiras, a alguns anos atrás as mulheres que tinham esse tipo de cabelo faziam tudo para mudá-los, eram muitos os tipos de tratamentos capilares, cujo o principal era a escova que deixava os fios lisos, mas, hoje as donas de cabelos crespos procuram usá-los desse jeito, só que sempre procurando uma forma de domá-los sem modificá-los.

A melhor saída para deixar os cabelos crespos lindos é a hidratação, mas para as mulheres que não podem frequentar um salão de beleza é só fazer uma hidratação caseira. Agora daremos uma receita caseira muito eficaz na hidratação dos cabelos crespos.
Primeiro consiga os seguintes ingredientes:
1 colher de (sopa) de mel
200 ml de leite de coco
1 colher de (sopa) de óleo de amêndoa
1 cenoura cozida
1chuchu cozido.

Agora para preparar a receita caseira, bata todos os ingredientes no liquidificador, está pronta a máscara de hidratação caseira para cabelos crespos, mas, é muito importante fazer a aplicação corretamente, e para isso é necessário primeiramente que lave muito bem os cabelos, em seguida aplique a máscara caseira em todo o cabelo, ponha uma touca laminada, depois de trinta minutos enxague com água morna.

Essa máscara pode ser guardada na geladeira por uma semana, e é indicado que a aplicação seja feita de duas a três vezes por semana dependendo do volume dos cabelos.

Portanto a hidratação caseira para cabelo crespo é muito eficaz, tendo sempre o maior cuidado na hora de pôr os ingredientes que precisam ser na medida certa e o rigor na aplicação também é essencial.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios