Lembrancinhas de Chá de Bebê e Chá de Fraldas – Dicas e Modelos

O chá de fraldas mais conhecido como chá de bebê, é uma festa oferecida pela a mãe do bebê, onde os convidados levam presentes para o bebê, nessas festas costumam-se fazer brincadeiras com a futura mamãe, que ao final da festa entrega para cada um dos convidados uma lembrancinha.

As lembrancinhas de chá de bebê podem ser qualquer coisa, o importante é que lembre esse momento tão especial na vida de qualquer mulher. Algumas dicas de lembrancinhas de chá de bebê são: fazer doces com pasta americana em formato de mamadeira, chocalho ou outro objeto do bebê, tente colocá-los em caixinhas individuais; dar aos convidados uma mamadeira pequena com bombons dentro; outra idéia é dar um pequeno vaso com flores; pedaços de bolo embrulhados com papel de presente do mesmo tema da festa; um cartão onde o bebê está convidando para uma visita na maternidade.

Além dessas dicas existem milhares de modelos de lembrancinhas de chá de fraldas ou de bebê, como um ursinho de pelúcia com o nome do bebê gravado, ou seja para tornar inesquecível a festa que comemora a chegada de seu  bebê, precisa apenas ter muita criatividade.

Para quem estiver pretendendo fazer um chá de fraldas precisa ter em mente que se não estiver tendo uma idéia para a lembrancinha que será dada aos convidados, basta procurar dicas em revistas do ramo ou na internet.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios