Dicas de Como Fazer um Chá de Fraldas

Ter um filho é a maior benção que Deus pode dar a uma mulher, pois, ter um bebezinho que depende de você para cuidar e educar é o grande sonho de praticamente todas as mulheres.

O chá de fraldas também é muito conhecido como chá de bebê, e consiste em uma festa na qual as mães convidam pessoas da família e amigos para comparecerem levando algum item necessário ao bebê, esse chá é uma ótima idéia para quem não tem muitas condições de comprar as coisas que o bebê necessita.

A primeira e mais importante dica é procurar confeccionar um convite que pode ser azul, amarelo ou verde para os meninos, rosa, branco ou lilás para as meninas. O convite precisa ser muito bonito e infantil e pode conter algum desenho animado ou personagens de seriados internacionais, e até astros da música.

É muito importante colocar nos convites o nome do objeto que deseja que o convidado leve  pode ser qualquer coisa desde uma mamadeira até fraldas, tudo vai depender da necessidade do bebê.

Em um chá de fraldas as comidas que tem que ser servidas são doces, como: beijinhos,cajuzinhos e brigadeiros e salgados, como coxinhas, pastéis e outros. O ideal é que a lista de convidados seja feita antes de tudo, depois faça a conta de três docinhos e três salgadinhos para cada pessoa. Já as bebidas, podem ser refrigerantes e sucos

Um chá de fraldas pode ser feito pelos próprios pais da criança, pois, os convites, a decoração, as comidas e bebidas são muito fáceis de fazer.

Portanto quem quiser fazer um chá de fraldas, basta pesquisar e procurar a melhor maneira de promover esse evento muito importante para seu filho(a).

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Angelica
    06/05/13

    muito lindo parabéns..

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios