Malwee Coleção 2012 – Dicas e Fotos

A chegada do ano novo traz junto com ele muitas novidades no mundo da moda, são muitas as marcas que sempre estão lançando muitas coleções, deixando assim o público confuso no que usar, e nesse ano uma marca que promete marcar presença é a Malwee que traz peças capazes de agradar a todas as idades e sexos.

A Malwee é uma das marcas mais conhecidas e adoradas dos brasileiros e conta com roupas super lindas, modernas, confortáveis e casuais, feitas para homens, mulheres, jovens e crianças.

A Malwee coleção 2012 está repleta de peças super coloridas e alegres que contam com as mais variadas estampas como as florais e geométricas, e com cores como azul, verde, branco, laranja e rosa, sendo que a coleção de 2012 foi toda inspirada no litoral brasileiro, no samba, no tropicalismo e nas demais belezas brasileiras.

Os adeptos dessa marca poderão encontrar nesse ano diversas roupas que possuirão vários modelos, e entre as mais procuradas estarão: as blusas, shorts, vestidos longos e curtos, tops, bermudas, camisetas, camisas, sem falar das peças jeans que são o grande sucesso da marca como as calças, bermudas e saias, que possuem um estilo descontraído e despojado.

Portanto todos que pretendem aproveitar as horas de folga com muito estilo e conforto pode usar as roupas da nova coleção da Malwee, pois certamente muitas delas irão lhe agradar, e para começar agora mesmo a conferir as roupas dessa coleção veja essas fotos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios