Maquiagem para Senhoras Modernas – Dicas e Fotos

As mulheres amam usar maquiagem não importando que sejam muito jovens, adultas ou mais velhas, porque a maquiagem é capaz de melhorar a aparência de qualquer mulher, claro que se for aplicada corretamente.

As mulheres mais velhas têm muito receio em usar maquiagem, algumas acham que não tem mais idade para isso, outras acham que maquiagem alguma fica bem nelas, é muito importante saber que essa insegurança é normal, mas, para se maquiar de forma correta e ficar mais bonita, basta seguir algumas dicas.

A maquiagem para senhoras modernas tendem a ser mais claras, na qual as sombras podem ser rosa, azul, verde, prata, lilás todas em tons suaves; o corretivo, base e pó devem seguir a cor da pele da mulher assim como ocorre com as mais jovens; o blush pode ser em tons rosados ou corais; o batom pode ser vermelho ou rosa, depende de cada uma; para finalizar uma camada de máscara de cílios que os deixarão bem mais bonitos.

As cores indicadas para a maquiagem de mulheres mais velhas são: preto, marrom, coral, bege, rosa, lilás e vermelho, mas, elas devem ser combinadas de uma forma que deixem o rosto da senhora mais bonito e jovial.

Portanto se tem mais de quarenta anos e não sabe qual maquiagem cai melhor na senhora, siga as dicas dadas nesse artigo ou então peça a ajuda de um profissional ou de outra pessoa que entenda, pois, no mercado são disponibilizados itens de maquiagem para mulheres de todas as idades e cores, ou seja, mesmo sendo uma senhora nada impede de usar uma linda maquiagem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios