Maquiagem Para o Dia a Dia – Fotos

Maquiagem Para o Dia a Dia
A maquiagem é uma grande amiga das mulheres, porque, ela proporciona mais beleza e juventude pelo fato de esconder todas as imperfeições presentes nos rostos femininos.

A maquiagem para o dia a dia precisa ser mais leve do que as usadas em festas elegantes, por isso o ideal é usar um corretivo, pó compacto e uma base com um tom de cor bem próximo ao da pele, lápis de olho de cor leve como azul, blush na cor pêssego, se quiser usar sombra, use apenas uma, nada de colocar três ou quatro e que seja em uma cor suave, como: rosa, azul, verde, prata ou bege, já nos lábios não é indicado usar aquele lápis que marca a boca, o ideal é usar apenas um batom ou um gloss.

Para algumas mulheres esse tipo de maquiagem pode ser um pouco sem graça, mas, ela é ideal para ir a faculdade, ao trabalho ou simplesmente para passar o dia com o rosto impecável.

As mulheres com pele negra podem substituir o blush cor pêssego, por um bronze, bege ou marrom, pois, assim elas ficarão com a aparência natural, já que esse é o principal objetivo de uma maquiagem simples e perfeita.

Portanto a maquiagem para o dia a dia traz para todas as mulheres um rosto jovem e livre de defeitos, mas, não é recomendado exagerar na quantidade de maquiagem, senão ficará muito artificial parecendo uma máscara, por isso, capriche na sua maquiagem e arrase aonde você for.

Maquiagem Para o Dia a Dia – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios