Dicas de Maquiagem para Festas de Dia

Dicas de Maquiagem para Festas de Dia
As mulheres sempre procuram estar bonitas em todas as ocasiões que elas vão, ainda mais se for uma festa, pois, esse tipo de ocasião serve para que as mulheres demonstrem toda a sua beleza, coisa que no dia a dia é muito difícil de acontecer.

Muitos falam de como uma mulher deve se maquiar para ir a uma festa a noite, mas, poucas sabem como se maquiar de forma adequada para uma festa de dia.

As principais dicas de maquiagem para festas de dia são: procure usar todos os itens da maquiagem um pouco mais claros, ou seja, a base, o corretivo e o pó devem ser os mesmos usados em festas a noite, só que durante o dia o batom, as sombras, o lápis de olho e o blush não devem ser muito chamativos.

As cores de maquiagens ideais para serem usadas em festas de dia podem ser muitas, mas, entre as principais, estão: as sombras recomenda-se usar rosa, bege, prata e tons pastéis; batons podem ser cor de boca, rosa, coral ou bege, os blushs devem ser em uma cor bem suave, como amarelo e rosa bem clarinhos, e já o lápis de olho pode ser marrom que chama bem menos atenção do que o preto ou azul.

Portanto para quem não entendeu, a maquiagem para festas de dia devem ser bem discretas e bem feitas, caso a mulher use cores muito fortes elas podem ficar com um aspecto extravagante e nada bonitas, então é muito importante ter bom senso na hora de ir a uma festa, não importando o horário que ela seja.

Maquiagem para Festas de Dia – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios