Maquiagens para Festa – Tendências 2012

Quando uma mulher é convidada para uma festa, quase sempre a sua principal preocupação é com o que vai vestir, isso ocorre pelo fato de achar que a roupa é o item mais importante de um visual, só que não é, pois, mesmo sendo muito importante se vestir bem em qualquer ocasião, o principal é a maquiagem.

O primeiro passo para fazer uma maquiagem bem feita é lavar o rosto com sabonete neutro, e depois usar uma loção para que a pele fique limpa profundamente.

O alicerce de uma maquiagem é o corretivo facial, a base, e o pó compacto, depois de aplicá-los, é hora de colocar o blush nas maçãs do rosto e a sombra, para uma maquiagem mais caprixada também são muito bem vindos os delineadores de olhos e de boca.

As tendências para maquiagens 2012, são as sombras em cores claras e alegres, como: o verde, azul, laranja, rosa, lilás e amarelo, mas, se a festa for a noite a melhor pedida são as sombras em cores mais escuras, que são: o preto, marrom, vermelho, dourado, e os tons escuros do azul, verde e rosa.

Os blushs de 2012 virão em cores peroladas, rosadas, prateadas, e ainda nas cores pêssego e salmão. Já os batons serão vermelhos, rosas, e cor de boca, e continuará em alta o uso do gloss por cima do batom.

Portanto as maquiagens em cores mais claras são ideais para festas durante o dia, e as maquiagens mais escuras são feitas para usar a noite. Quem tiver dúvidas basta pedir ajuda a um profissional, ou então pesquisar na internet que está cheia de sites que contém o passo a passo de várias maquiagens maravilhosas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios