Mechas Femininas 2014: Modelos, Tons, Tendências

mechas-femininas-2014-8

Os cabelos com mechas prometem continuar em alta no próximo ano e surgir com tudo fazendo a cabeça das mulheres de todas as idades e estilos que não dispensam um visual mais moderno e charmoso.

As mechas femininas 2014 trazem modelos para todos os gostos que variam não apenas nos tons mais também nos estilos, sendo que com tantas opções disponíveis a mulherada poderá ficar a vontade para escolher as que mais combinam e valorizam seu visual.

As mechas femininas que prometem fazer muito sucesso em 2014 serão: as californianas que apesar de não ser mais uma novidade continuam super na moda, as platinadas que serão muito requisitadas, as fininhas que são ideais para mulheres mais discretas, as ombré hair que são muito usadas pelas famosas e criam um efeito único nos cabelos femininos e as coloridas que ficam bem em mulheres mais jovens e para as celebridades que gostam de se destacar apostando em um visual mais ousado, como: Demi Lovato, Rihanna, e outras.

Para aderir as mechas femininas 2014 é importante procurar um profissional que irá indicar o melhor tipo de mecha para você, lembrando apenas que os cabelos com mechas são super bonitos e modernos, mais precisam de cuidados especiais como hidratações semanais.

Portanto se for loira, morena, tiver cabelo curto, médio, longo, liso ou cacheado pode aderir as mechas femininas moda 2014, pois elas estão liberadas para todas que gostam de ficar sempre na moda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios