Mocassim Feminino Moda 2014

mocassim-femininos-moda-2014

O mocassim é um calçado com muita história, pois marcou o visual de astros da música como Elvis Presley e Michael Jackson e foi febre na década de 90.

Há alguns anos o mocassim, que era apenas masculino, ganhou sua versão feminina e atualmente caiu no gosto da mulherada que está apostando com tudo no conforto e estilo desse calçado que promete marcar ainda por muito tempo o visual de mulheres anônimas e das celebridades.

Os mocassins femininos moda 2014 aparecem com tudo destacando modelos que combinam com todas as ocasiões e podem ser usados por mulheres de idades, estilos e gostos diferentes onde o destaque especial ficará por conta dos mocassins sem salto e dos com salto baixo, dos modelos envernizados, dos que trazem detalhes como laços, vazados, spikes e tachas, dos com estampas florais, de cobra e de onça, dos coloridos, entre outros.

Na hora de combinar os mocassins femininos moda 2014 não tem segredo porque esse sapato cai bem com quase tudo, mais faz uma combinação perfeita com jeans, vestido fluído, shorts, bermuda, calça skinny, saia de cintura alta e dependendo do modelo do mocassim ele pode ser usado até mesmo com calças de alfaiataria e blazer.

Portanto no próximo ano invista num visual moderno, confortável, estiloso e cheio de atitude usando os mocassins moda 2014 que calçarão as mulheres de todas as partes do mundo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios