Mocassim Masculino Moda 2014

mocassim-masculino-moda-2014

A moda 2014 está trazendo para os homens muitas tendências que prometem deixá-los não só mais bonitos, como também modernos e estilosos. Como acontece com as mulheres, porém em menor proporção, a moda 2014 irá disponibilizar roupas, calçados, cortes de cabelos, acessórios e tudo mais que é preciso para fazer os homens modernos se sentirem bem.

Os calçados masculinos 2014 virão com modelos variados, sendo que o mocassim é a grande aposta para completar os looks masculinos em todas as ocasiões, tanto mais formais como informais.

O mocassim masculino moda 2014 poderá ser encontrado com vários modelos, nos quais estão: os com costura aparente somente na metade da lateral do calçado, os com laços bem discretos e masculinos, os com cadarços, os que trazem a parte da frente confeccionada em tela com vazados, os com cadarços também nas laterais, entre outros.

Os mocassins masculinos 2014 trarão cores variadas, como: preto, marrom, bege, verde escuro, azul marinho e muitas outras. Embora o mocassim seja um calçado masculino antigo, ele continua no topo da moda, devido a sua beleza, praticidade e conforto. Lembrando que o mocassim pode ser usado com diferentes looks masculinos, no entanto combina mais com os estilos formais.

Portanto se é um homem que não abre mão de usar calçados bonitos, modernos e com extremo conforto, então o ideal para você é o mocassim que é um sapato masculino formal que combina com homens sérios e também modernos que não levam a vida na brincadeira e sabem o que é bom, e para ter uma idéia da beleza desses calçados veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios