Sapatos Mocassim Feminino – Fotos e Como Usar

Hoje o mundo não é constituído somente por homens poderosos e inteligentes, como também por mulheres que estão ocupando cargos de chefia que antes só pertenciam aos homens, prova maior disso é a Presidenta Dilma Roussef que é a pessoa mais poderosa do Brasil.

Já faz algum tempo que a moda traz para as mulheres peças de roupas, sapatos e acessórios masculinos, claro que para serem usadas pelo público feminino, elas ganham novas modelagens.

O Mocassim sapato originalmente masculino ganhou diversas reeleituras para calçar os pés femininos, eles dão um ar mais depojado e moderno as mulheres, além dos mocassins com salto baixo as mulheres também ganharam as versões com salto alto. Esse sapato hoje faz parte do guarda roupa feminino, inclusive nos desfiles de grandes grifes eles estiveram presentes.

Os sapatos Mocassim feminino podem ser encontrados com diferentes detalhes como: laços, cadarços, costuras e fivelas com diferentes modelos, já as cores são as mais variadas como: amarelo, vermelho, verde, rosa, azul, laranja, marrom, branco, preto e com estampas de animais.

Por ser um calçado criado para os homens, as mulheres precisam de algumas dicas de como usar os mocassins, são elas: combine-o com peças leves e femininas, como vestidos, saias e shorts, os acessórios são essenciais para deixar o look mais jovem; esse sapato fica muito bem também com calças de alfaiataria, leggins, skinny e blusas básicas; para finalizar o Mocassim feminino combina muito com shorts e saias de cós alto e com uma calça jeans.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios