Moda Fitness Plus Size 2013

moda-fitness-plus-size-2013-4

A moda está a cada dia mais democrática, essa afirmação pode ser comprovada com a criação da moda plus size, ou seja, para gordinhas. Hoje as mulheres que estão acima do peso podem contar com roupas e acessórios feitos especialmente para elas realizarem as atividades do dia a dia, frequentarem festas sofisticadas e mais simples e até para praticarem esportes e exercícios.

Atualmente todas as pessoas estão muito preocupadas com a saúde e com a forma física, principalmente as mulheres que lotam diariamente as academias de ginástica e clínicas de estética. A maioria das gordinhas que querem fazer exercícios acabam desistindo por não encontrarem roupas do seu tamanho para se exercitar, porém a moda fitness plus size 2013 está chegando em todas as lojas para facilitar a vida das mulheres gordinhas, deixando-as bem vestidas e bonitas na hora dos exercícios físicos.

A moda fitness plus size 2013 traz peças variadas, nas quais estão: regatas, tops, blusas de mangas curtas e compridas, calças legging e shorts com comprimentos acima dos joelhos. As cores são muitas sendo que as mais usadas são: azul marinho, verde, preto, branco, amarelo, rosa e cor de vinho.

Para as gordinhas que querem se vestir bem e ao mesmo tempo ficarem confortáveis na hora dos exercícios a dica é: escolha uma legging ou short com tecido forte que segure as gordurinhas e uma blusa mais larga, com isso o visual ficará bonito e deixará a pratica de exercícios muito mais leve.

Portanto se está acima do peso e quer emagrecer e cuidar da sua saúde frequente sem medo uma academia de ginástica ou se preferir faça exercícios ao ar livre, a sua saúde e o seu corpo agradecerão.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios