Dicas de Exercícios Físicos para Fazer em Casa

Dicas de Exercícios Físicos para Fazer em Casa
Praticar exercícios físicos é muito importante não só para a aparência física, como para cuidar da saúde, pois, não é segredo para ninguém que as pessoas acima do peso correm mais riscos de contrair doenças, por isso é muito importante praticar exercícios físicos.

O ideal é praticar exercícios físicos em uma academia de ginástica, mas, para aquelas pessoas que trabalham muito e não têm tempo de frequentar uma academia, uma dica é fazer exercícios físicos em casa.

Os exercícios indicados para fazer em casa, são: Pule corda rapidamente sem parar, suba e desça um pequeno degrau, caso não tenha um, use uma caixa de sapato, para ela não amassar encha a caixa com terra ou papel; Corra sem sair do lugar bem rápido; Faça flexões; faça uma leve caminhada dentro de sua casa por dois minutos e por último faça abdominais.

Procure fazer essa série de exercícios por vinte minutos, nesse tempo tente fazer cada exercício três vezes. Para perder peso realmente o ideal é fazer esses exercícios três vezes por semana.

Portanto os exercícios físicos são essenciais para manter a saúde e o corpo, por isso, se não tem tempo e nem condições de ir a uma academia de ginástica, siga essas dicas de exercícios físicos para fazer em casa, se mantiver a disciplina e ter força de vontade, com certeza você chegará ao corpo desejado e uma ótima saúde.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. michele
    04/03/12

    são vinte minutos cada exercicio ou a seria toda em vinte minutos?
    obrigada

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios