Moda Masculina Oakley 2012 – Fotos e Modelos

A maioria das marcas priorizam o público feminino, pois, as mulheres são as mais preocupadas com a moda, mas, os homens estão cada vez mais interessados nas novas tendências da moda, por isso que muitas marcas não esquecem esse público e trazem para eles peças de roupas e acessórios super modernos.

A Oakley é uma marca de roupas e acessórios masculinos e femininos criada pelo californiano Jim Jannard, todas as peças dessa marca reúnem a moda, tecnologia e o estilo esporte, essa mistura já está fazendo sucesso a muito tempo, pois, agrada os mais variados estilos.

A moda masculina Oakley 2012 está repleta de novidades, entre as quais estão: os óculos Oakley Holbrook eles possuem armações quadradas, lentes em Plutonite e material Matter, esses materiais bloqueiam o sol e não afetam a visão; Outra novidade são os óculos Oakley Elite C Six, eles possuem tecnologia aeroespacial e são formados por fibra de carbono puro, esse material é mais fino do que um fio de cabelo, porém mais forte do que aço.

Já os relógios da Oakley foram inspirados nos relógios suíços que combinam tecnologia e artesanato, as novas linhas são: o Judge II Dual Time que são os fabricados com aço inoxidável com uma caixa de puro cristal de safira, e a linha Hollow Point que tem o corpo de titânio.

Para finalizar a Oakley trouxe para os homens camisetas e bermudas que refletem todo o clima tropical e a descontração do verão brasileiro, pois, elas são coloridas, com cortes diferentes e combinam perfeitamente com os novos bonés da marca que são muito descolados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios