Acessórios com Franjas Moda 2013: Fotos e Dicas de Como Usar

acessorios-com-franjas-2013-9

A moda feminina a cada dia traz coisas novas para fazer parte dos looks de mulheres de diferentes personalidades e gostos. Embora a preocupação maior das mulheres seja as roupas que irão usar em todas as ocasiões de suas vidas, elas não abrem mão de usar um belo acessório para dar um brilho a mais no visual.

As franjas são detalhes que tomaram conta do mundo feminino, primeiro elas surgiram fazendo parte dos mais variados modelos de roupas e hoje elas estão presentes não só no vestuário das mulheres como também nos acessórios que são indispensáveis em qualquer produção.

Os acessórios com franjas são diversificados e os principais são: brincos, bolsas, calçados e colares que trazem esses detalhes como um charme a mais para todas as mulheres.

Os acessórios com franjas moda 2013 estão chegando com cores mais discretas, como: preto, branco, marrom, cinza e bege que caem perfeitamente em looks formados por roupas de cores alegres, nas quais podemos destacar: azul, verde, laranja, roxo, rosa e amarelo.

Para usar os acessórios com franjas de maneira correta é preciso combiná-los com roupas simples sem muitos detalhes, principalmente elas não podem ter franjas, assim a produção fica contrastada e todas as partes do visual são destacadas. Então se gosta de andar sempre na moda, procure os acessórios com franjas 2013 que além de serem muito modernos, contam com um design elegante e combinam com mulheres com todos os tipos físicos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios