Moda Outono Inverno 2012 – Tendências

Ano vai ano vem e algo que não muda nunca é a preocupação com a moda que estará presente no ano seguinte, afinal quem é que não gosta de estar na moda?

E em 2012 as coisas não vão ser diferentes, pois o ano ainda vai demorar alguns meses para chegar e já tem muita gente querendo saber qual será as tendências da moda do próximo ano.

A moda outono inverno de 2012 chegará com tudo, e será inspirada nos anos 50, 60 e principalmente nos anos 70, trazendo lindas modelagens fluidas e amplas, com estampas de bolinha e poás, que estarão presentes tanto nas calças quanto nas blusas, e deixarão a mulher com um visual mais feminino, mas para quem prefere algo mais sério, estarão presentes também os coletes, blazeres, gravatas, e muito mais coisas que servirão para dar um ar mais moderno.

Em relação as cores, os tons mais sóbrios como o cinza, branco, preto e nude, estarão presentes só que terão menos destaque, pois a tendência de 2012 aposta em tons mais vibrantes e cores vivas, entre as mais presentes poderemos encontrar o vermelho, azul, amarelo, verde, roxo e laranja.

Entre as peças mais usadas e que terão grande destaque no próximo ano estão: as saias midi com comprimento abaixo do joelho, e as feitas de peles, os vestidos sexy com abertura na lateral, as calças coloridas, os ponchos, e os casacos compridos e muito mais.

Portanto só nos basta esperar para ver se as novas tendências da moda outono inverno 2012 vão agradar a todos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios