Tendências da Moda Outono Inverno 2013

A moda está em constante mudança e sempre à frente de todos nós, pois, atualmente estamos na estação mais quente do ano que é o verão, porém já é possível sabermos quais serão as principais tendências da moda outono inverno 2013.

As tendências da moda outono inverno 2013 são: contraste de cores claras e escuras; cores como: vinho, azul, uva, cinza e laranja; tecidos metalizados; cores dourada e prateada; estampas florais e de corações com cores fortes e neutras; jeans esverdeado, customizado e desbotado; botas de cano longo e salto alto e muito mais.

A moda outono inverno 2013 foi inspirada no período do romantismo, criando assim coleções modernas com inspirações antigas. Entre as peças de roupas femininas que estarão com tudo nessas duas estações estão: casacos longos, vestidos com a cintura marcada, conjuntinhos, casacos curtos, jaqueta preta, vestidos com mangas transparentes, vestidos com mangas 3/4 e muitas mais.

Por incrível que pareça muitas dessas roupas já estão a venda nas mais diversas lojas em todo o Brasil e com certeza todas as tendências já estão agradando as mulheres que não dispensam estar na moda em todas as estações do ano, não importando a sua idade e personalidade.

Portanto a moda outono inverno para 2013 é composta por lindas peças de roupas, sapatos e acessórios que deixarão todas as mulheres ainda mais bonitas, elegantes e protegidas do frio. Para se ter uma idéia de tudo que serão tendências veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios