Moda Rock Feminina 2012 – Dicas e Fotos

Moda Rock Feminina 2012
A moda sempre traz novidades para as mulheres de todas as idades, inclusive para as adolescentes que estão passando por uma fase de descobertas e escolhas, e um dos estilos mais queridos pelas as meninas nessa fase é o Rock.

A moda rock feminina 2012 não está muito diferente das dos anos passados, pois, ela é constituída por roupas jeans, de couro e de alguns tecidos mais leves, as cores predominantes, são: preto, branco e vermelho. As saias são xadrezes ou então possuem bordados e rendas e para completar também estão presentes os laços.

A moda rock feminina também traz casacos de couro, botas nos mais variados tamanhos e modelos e acessórios com metais muito brilhantes, sem falar que praticamente todos os itens dessa moda possuem algum detalhe prata para dar ainda mais brilho ao visual.

Muitas meninas copiam o estilo rock de muitas estrelas nacionais e internacionais, nas quais se destacam: Pitty, Selena Gomez, Avril Lavigne, Demi Lovato, Miley Cyrus e muitas outras.

Portanto a moda rock feminina se caracteriza pelas jaquetas, saias e calças de couro, blusas com desenhos, saias xadrezes, botas das mais variadas cores e materiais e diferentes acessórios, como: pulseiras, colares, luvas e presilhas para o cabelo. Para as adolescentes que pretendem seguir o estilo rock, basta prestar atenção nessas dicas e arrasar aonde forem.

Moda Rock Feminina 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios