Estilo Country Feminino 2012 – Como se Vestir, Fotos e Modelos

Estilo Country Feminino 2012
Muitas mulheres se vestem e se produzem de acordo com a moda, algumas delas possuem um estilo diferente, mais como a moda é democrática existe lugar para todos os estilos e gostos.

O estilo country antigamente só era usado no campo e pelos homens, com o passar do tempo as mulheres começaram a usar esse estilo e hoje muitas mulheres frequentam as mais variadas ocasiões usando roupas e acessórios com esse estilo.

O estilo country feminino 2012 é constituído por calças, saias, shorts jeans, blusa branca com detalhes, blusa xadrez com mangas ou sem mangas, botas estilo cortininha, cintos de couro com fivelas brilhantes, chapéus dos mais variados sendo os de palha os mais usados.

O vestido é uma peça de roupa que faz parte do estilo country isso pode ser visto na cantora internacional Taylor Swifit que usa os mais belos modelos de vestidos combinados com um par de botas super modernas.

Outros acessórios que já estão fazendo parte da moda country 2012, são os brincos, colares, pulseiras com pingentes de figuras que lembram o campo, como: cavalos, ferraduras e muitos outros.
Para quem pensa que o estilo country feminino só pode ser usado por mulheres magras estão enganados, pois, mulheres de todos os tipos físicos ficam bem com as roupas que lembram o interior.

Portanto o estilo country feminino 2012 já está arrasando e não pense que esse estilo só será usado em festas típicas, ao contrário, ele poderá ser visto nas mais diferentes ocasiões.

Estilo Country Feminino 2012 – Modelos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios