Moda Vintage 2012 – Tendências e Fotos

Moda Vintage 2012

A moda vintage é aquela que fez muito sucesso antigamente e ainda está presente nos dias de hoje, mas para que uma roupa seja chamada de vintage é necessário que ela tenha pelo menos 20 anos de existência, esteja em perfeito estado de conservação e que não tenha passado por nenhuma modificação, ou seja vintage é algo que tenha ultrapassado décadas e permanece na moda, sendo assim atemporal.

Entre as roupas que podemos considerar vintage estão: as saias e vestidos com cortes retos e comprimentos mini, as calças cigarrette, roupas com estampas listradas, de bolinhas, étnicas e florais, as saias rodadas, as longas e as no estilo godê, os vestidos tubinhos, os com comprimento nos joelhos e os rodados, os coletes, as peças com aplicação de pedraria, miçangas, detalhes artesanais e bordados, as franjas e muito mais.

Para adquirir uma peça vintage terá que procurar em brechó e demais estabelecimentos especializados, ou até mesmo procurar no guarda-roupa da sua mãe ou avó, pois são peças únicas, originais e difíceis de ser encontradas. E a moda vintage não está só presente nas roupas, mas também está em bolsas, acessórios como: anéis, brincos, broches, colares, pulseiras e nos sapatos.

A moda vintage de 2012 traz muitas peças, mas para usá-las precisa combinar com algo mais atual como uma camiseta, um jeans, um lindo sapato para que assim não acabe ficando com um visual muito recatado e envelhecido.

Moda Vintage 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios