Dicas para Escolher o Guarda-Roupa Ideal

como-escolher-o-guarda-roupa-ideal

Para que uma residência fique bonita e bem decorada é necessário escolher os móveis certos que combinem com o restante da casa ou do apartamento. Um dos móveis essenciais em um quarto e que sempre é usado nas decorações é o guarda-roupa, pois, embora muitas pessoas possam contar com um closet, a maioria ainda não dispensa um bom e moderno guarda-roupa.

 Escolher um guarda-roupa não é difícil, só é preciso seguir algumas dicas para que mais tarde não se arrependa por ter comprado um móvel que não tem nada a ver com o estilo da sua decoração e com você.

 Dicas para escolher o guarda-roupa ideal

  1. A primeira coisa que deve ser feita é medir o espaço disponível para colocar o guarda-roupa, assim ele não ficará nem grande e nem pequeno de mais no ambiente.
  2. Escolha um guarda-roupa de madeira de preferência MDF que é mais durável e demora para perder a beleza.
  3. Antes de comprar o seu móvel, pense muito bem na quantidade de coisas que pretende guardar dentro dele, assim poderá adquirir um guarda-roupa com espaço suficiente.
  4. Opte por um guarda-roupa que tenha porta de correr e um espelho grande do tamanho da porta.
  5. Já a cor vai depender da cor das paredes e dos outros móveis que compõem o quarto, mas as cores mais indicadas são: bege, marrom, preto, tabaco, marfim e branco.
  6. Antes de escolher o seu guarda-roupa, pesquise em várias lojas, pois, a variedade de modelos e preços é muito grande.

Portanto se seguir essas dicas à risca com certeza encontrará um guarda-roupa lindo, moderno, perfeito e ideal para o seu quarto e não esqueça de mantê-lo sempre limpo e organizado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios