Vestido Social para Trabalhar – Dicas e Fotos

Os vestidos são peças chave nos guarda roupas femininos, e isso se dar pelo fato deles realçarem toda a feminilidade presente na mulher.

São muitos os modelos de vestidos disponíveis atualmente, e como a mulher a cada dia que passa está sempre ocupando novas posições no mercado de trabalho, e assumindo cargos de grande importância, o que  aumenta assim a necessidade de mais roupas adequadas para o trabalho, então os vestidos sociais feitos para trabalhar também são peças que não podem faltar no guarda roupa das mulheres, pois eles são ideais para o ambiente de trabalho, porque além de deixar em a mulher feminina, ainda são discretos, confortáveis, lindos e elegantes.

Os vestidos sociais usados para trabalhar precisam ter a altura do joelho, podendo ser um pouco mais abaixo mas nunca a cima dele, e tem que possuir uma cor discreta como: branco, preto, azul marinho, cinza ou nude.

Para completar seu visual uma dica muita boa é usar um vestido social que marque a cintura acompanhado com um blazer social, um lencinho de tecido mole no pescoço, que sempre estão na moda e salto, mas é claro que você somente deve usar salto se tiver muito segura, e caso não se sinta confortável, use outro tipo de sapato que também seja elegante, e que combine com seu visual.

Portanto escolha o vestido que mais se adequa a seu corpo, e mostre para todos que mesmo as mulheres que trabalham podem ser belas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. debora pimentel
    27/09/11

    gostaria de saber o valor do vestido social numero 5,pode mandar pelo meu e mail. Obrigada pela atenção

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios