Modelos de Cozinhas Decoradas Tendências 2014

modelos-de-cozinhas-decoradas-tendencias-2014-4

Criar uma decoração moderna no ambiente que fica a cozinha é o sonho de todas as donas de casa, porém poder contar com uma cozinha completa e feita de acordo com as últimas tendências de decoração exige um alto investimento.

Os modelos de cozinhas decoradas tendências 2014 seguem praticamente o mesmo estilo empregado esse ano onde um ambiente sóbrio e composto de móveis planejados e eletrodomésticos modernos é sempre a melhor pedida.

As cozinhas decoradas tendências 2014 trazem principalmente o modelo americano que não deixa faltar a bancada que serve para dar mais estilo e praticidade ao ambiente. As cozinhas do próximo ano contarão em grande parte com móveis como armário e bancadas feitos sob encomenda, que se encaixam perfeitamente no espaço disponível e onde os eletrodomésticos serão encaixados perfeitamente neles, além desses móveis os eletrodomésticos serão de última geração destacando as coifas, geladeiras de duas portas e fogão de 5 ou 6 bocas inox, microondas, entre outros.

As cores de modelos de cozinhas decoradas tendências 2014 permanecem sendo as mais sóbrias como branco, bege e cinza, porém os adesivos de paredes e as tinturas com texturas aparecem para dar mais personalidade e descontração a decoração do ambiente.

Portanto as cozinhas decoradas 2014 serão sóbrias e contarão com um ambiente mais agradável, estiloso e prático o que tornará as atividades feitas nelas mais prazerosas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios