Modelos de Escadas Residenciais Criativas

modelos-de-escadas-residenciais-criativas-6

A escada é uma parte muito importante em qualquer casa que conta com mais de um andar, pois ela é usada constantemente pelas pessoas da família e além de precisarem ser muito seguras, elas devem seguir o estilo e se possível as cores da decoração.

As escadas residenciais podem ser tradicionais ou criativas, sendo que a segunda opção é mais comum em casas com design moderno ou futurista. Entre os modelos de escadas residenciais criativas estão: escada flutuante, é aquela que conta com os degraus pregados na parede, ela não possui corrimão; escada helicoidal, é aquela que é um pouco torcida; escada caracol com escorregador; escada em aço, essa escada pode ser encontrada com diferentes formatos, escadas com designs modernos; escadas para espaços pequenos, escada retrátil, escada em formato de espiral entre outras.

Como podemos ver são muitos os modelos de escadas residenciais criativas, alguns trazem corrimões feitos em madeira, aço, ferro e outros modelos só vem com os degraus. As escadas mais usadas, mesmo sendo criativas são as confeccionadas em madeira, ferro e aço, porém algumas pessoas corajosas optam pelas escadas com degraus feitos em vidro.

Portanto se é daquelas pessoas que não abrem mão de ter uma casa bonita e diferente, a melhor opção para você é adicionar em sua casa uma escada criativa. Lembrando que é necessário contratar um especialista para que ele instale corretamente a sua escada, assim se evitará contratempos e acidentes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios