Modelos de Sapatos com Pedras – Tendências, Fotos

modelos-de-sapatos-com-pedras-4

Os sapatos femininos podem ser encontrados em vários modelos para acompanhar as mulheres em todas as ocasiões de suas vidas, pois, são muitas as marcas que trabalham exclusivamente com esses calçados e eles sempre trazem as principais tendências da moda.

Os modelos de sapatos com pedras são muito sofisticados e indicados para serem usados em ocasiões extremamente luxuosas, entre os modelos principais estão: sandálias de salto alto, sandálias com saltos baixos, scarpins clássicos, sapatos meia pata, ankle boot, rasteirinhas, entre outros.

As pedras podem estar presentes em toda a extensão do sapato, apenas no salto, na parte da frente, atrás ou sobre algum detalhe. Os sapatos podem ser encontrados com pedras pequenas, médias e grandes e as cores são diversas, nas quais estão: prata, dourado, azul, vermelho, verde, laranja, roxo e outras.

Os sapatos com pedras são indicados para serem usados em festas formais, no entanto é preciso ter cuidado para não usar um sapato com pedras muito grandes, o ideal é usar um modelo com pedras pequenas, não esquecendo que esses sapatos não podem ser usados com vestidos ou roupas com brilhos, senão o visual ficará muito carregado, ou seja, com sapatos com pedras o indicado é usar uma roupa discreta sem brilhos.

Portanto se curte um visual mais extravagante e chamativo, então vá a uma loja e compre um par de sapatos com pedras, você verá como eles são lindos e deixam o visual mais feminino. Para se inspirar veja as fotos da galeria que trazem sapatos com pedras super lindos e modernos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios