Penteados para Festas de Casamento 2014

penteados-para-festas-de-casamento-2014-5

Faltam alguns meses para teminar o ano, porém muitas mulheres já planejam subir ao altar no ano que vem, precisando então começar a ficar ligadas nas tendências do próximo ano para não fazer feio no dia mais importante de sua vida.

Entre as decisões mais importantes na composição do visual da noiva está a escolha do penteado que deve estar na moda, combinar com o estilo da noiva e realçar sua beleza.

Os penteados para festas de casamento 2014 serão praticamente os mesmos usados atualmente destacando os mais elaborados onde não irão faltar as tranças embutidas e espinha de peixe, os coques mais elaborados e os laterais, os rabos de cavalo baixo e laterais, os penteados semi-presos que nunca saem da moda e os soltos com acessórios, sendo que os acessórios de cabelos vão aparecer em grande parte dos penteados para festa de casamento 2014 especialmente as tiaras com brilho e os flores de cabelo.

Os penteados para festas de casamento 2014 normalmente são feitos por cabeleireiros profissionais, porém com um pouco de prática e contando com a ajuda de alguns ítens como sprays, pomadas, mouse e gel de cabelo é possível criar penteados maravilhosos.

Portanto se for se casar no próximo ano ou está convidada para um casamento então invista nos penteados para festa de casamento 2014 e não se esqueça de ficar atenta as novidades que sempre aparecem para deixar a mulherada ainda mais linda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios