Modelos de Maquiagens com Sombra Clara

modelos-de-maquiagens-com-sombra-clara-7

Caprichar no make é muito importante, porém é indispensável saber fazer todos os tipos de maquiagem para estar preparada para todas as ocasiões, sendo que para o dia a dia e compromissos diurnos é sempre bom dar leveza ao make e para isso não tem nada melhor do que investir nas sombras claras.

Os modelos de maquiagens com sombra clara são muitos e são indicados para momentos mais simples que pedem uma maquiagem mais discreta como passeios, trabalho, faculdade, ida ao supermercado, almoço de domingo e demais desse estilo.

Os modelos de maquiagem com sombras claras precisam combinar com o tom da pele de cada mulher, sendo assim as mais brancas devem apostar em sombras com tons rosados, as morenas precisam usar mais as sombras com diferentes tons de marrom e as orientais devem usar as sombras bronze.

Na maquiagem com sombra clara é indicado: usar duas sombras com cores que combinem entre si e que ajudem a iluminar a pele; usar rímel preto para dar destaque aos cílios e criar um efeito diferente usando uma sombra de tom mais escuro para fazer o contorno dos olhos, faça isso com a ajuda de um pincel fino.

Portanto dê discrição ao seu make investindo nas sombras claras, pois na luz do dia uma maquiagem mais leve sempre cai bem, mais antes de fazê-la não se esqueça de usar um protetor solar com hidratante nas pálpebras.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios