Lápis de Olho Colorido: Como Usar

lapis-de-olho-colorido-6

Estar atenta ao make é sempre importante, pois não são todas as mulheres que dominam as técnicas e conhecem todos os truques para fazer uma boa maquiagem e arrasar nas mais diferentes ocasiões, sendo que também é importante está atenta as tendências e aos novos itens de maquiagem que aparecem.

O lápis de olho colorido chega com tudo para substituir o tradicional preto e dar mais ousadia e um colorido especial ao visual feminino. Ele foi visto em muitos desfiles de moda trazendo as mais diversas cores e tons, sendo que os mais vistos foram os: azul, vermelho, rosa, roxo e o verde, que são indicados para aquelas que buscam um olho mais chamativo, contudo se souber fazer as combinações certas esse ítem de maquiagem pode ser usado também por mulheres mais discretas.

Para usar o lápis de olho colorido é preciso estar por dentro de algumas dicas importantes como:

  1. – Se não dispensa sombra combine o lápis de olho colorido com sombras nas cores bege, nude e branco cintilante ou pérola, sendo que pode usar também uma sombra com a mesma cor do lápis;
  2. – Use o lápis para fazer o traço na linha d’água do olho ou na pálpebra onde pode esfumaçar;
  3. – Para combinar quando usar o lápis aposte num batom rosa claro, nude ou cor de boca, isso ajuda a dar mais leveza ao make.
  4. – Para maquiagem mais discreta pode usar o lápis com um delineador preto, colorindo assim apenas uma parte do olho.

Portanto agora que sabe como usar o lápis de olho colorido já pode investir numa maquiagem mais moderna que combine com ocasiões como baladas, festas, aniversários, entre muitos outros.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios