Modelos de Persianas para a Sala

modelos-de-persianas-para-a-sala

A sala é o ambiente de uma casa ou apartamento que pede uma decoração mais caprichada, pois é o primeiro ambiente de qualquer residência. Grande parte das salas tem janelas que ficam perfeitas com persianas, sendo que a escolha da melhor persiana fica por conta do tamanho e formato da janela.

Muitas pessoas acham que persianas só combinam com ambientes profissionais, por serem mais formais, mas elas também ficam perfeitas em salas de estar e de jantar.

 Modelos de persianas para salas

  1. Persianas verticais – Deixam as salas mais confortáveis e elegantes. Essas persianas são modernas, práticas e ainda podem ser encontradas com diferentes cores e materiais para combinarem com todos os estilos de decoração.
  2. Persianas horizontais – Esses modelos deixam qualquer sala muito bonita e simples, sem falar que elas controlam perfeitamente a luminosidade do ambiente.
  3. Persianas blackout – Esses modelos é para quem busca a completa escuridão, elas ficam perfeitas nas salas de TV e de home theater.
  4. Persianas rolô – Essas persianas controlam a luminosidade e dão conforto térmico, além disso elas são muito fáceis de manusear. Elas ficam lindas em salas de estar.
  5. Persianas romana – Elas são indicadas para salas com decorações mais reservadas e elegantes. Seu design é agradável e sofisticado.

Portanto se quer adicionar persianas em sua sala de estar ou de jantar, vá as lojas especializadas e escolha o modelo que mais combina com o seu ambiente. Lembrando que elas podem ser encontradas com muitas cores e confeccionadas com materiais variados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios