Muros e Fachadas de Casas Simples e Modernas – Fotos, Modelos

muros-e-fachadas-de-casas-simples-5

Os muros e fachadas são as primeiras coisas que são vistas em uma casa, seja ela na rua ou em um condomínio fechado, sendo que não são todas as casas que contam com muros, a maioria só tem a porta e a janela. Atualmente podemos encontrar casas com estruturas modernas que estão se tornando super populares.

Os muros e fachadas de casas simples e modernas estão disponíveis para todos os gostos. Entre os muros mais vistos estão os de tamanho médio feitos com materiais variados, como: vidro, cerâmica, alvenaria, pedras e outros. As fachadas de casas simples e modernas trazem formatos retangulares, quadrados, baixos e altos.

Grande parte das fachadas de casas simples e modernas é caracterizada por grandes e largas portas e janelas de vidro ou madeira, ou os dois materiais juntos. Os muros e fachadas contam com texturas diferentes, pinturas em cores diversas e revestimentos de pedras, porcelanato e pastilhas.

As cores mais comuns nos muros e fachadas simples e modernas são: branco, bege, preto, grafite, verde escuro, vermelho, amarelo e azul. Algumas fachadas e muros trazem mais de uma cor. Para completar o muro são usados os portões de madeira, aço, ferro ou alumínio com linhas verticais ou horizontais e desenhos geométricos, porém os todo fechados com uma abertura em baixo ou em cima também são muito usados.

Portanto os muros e fachadas de casas simples e modernas estão cada vez mais bonitas. Para ficar por dentro das fachadas e muros comuns em casas modernas e simples, veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios