Nail Art em Unha Curta: Modelos, Passo a Passo

nail-art-em-unha-curta-9

Ter unha curta não é desculpa para não investir nas unhas decoradas que estão super na moda, pois para aderir a essas unhas basta optar por uma decoração que combina e valoriza unhas curtas.

A nail art em unhas curtas também está fazendo muito sucesso, pois diferente do que muitas pensam as unhas curtas contam com opções variadas de decorações, sendo que os desenhos mais indicados para as mulheres que contam com um espaço limitado para trabalhar são os mais simples como: poás, laços, listras, corações, flores, joaninha, onça, notas musicais, xadrez, entre outros, não deixando faltar as unhas francesinhas, espanholas e filha única que são sempre muito requisitadas.

As nail art em unhas curtas podem ser feitas por profissionais ou até mesmo em casa, sendo que para isso basta escolher uma decoração fácil de fazer, ter firmeza no braço e usar pinceis mais finos, porém o passo a passo de nail art em unha curta a seguir usa uma técnica muito conhecida que cria um efeito diferenciado na unha é a técnica da esponja.

Nail art em unha curta – passo a passo

  1. Material:
  2. 2 esmaltes (podem ser de cores totalmente diferentes ou a mesma só que com tonalidades diferentes)
  3. Base
  4. Top coat
  5. Esponja
  6. Algodão
  7. Removedor de esmalte
  8. Palito

Passo a passo:

  1. Com as unhas devidamente limpas e serradas aplique a base que serve para proteger a unha.
  2. Agora aplique o primeiro esmalte, passe duas camadas e espere secar um pouco.
  3. Em seguida pegue um pedaço de esponja coloque um pouco do segundo esmalte e dê leves batidinhas na unhas indo do meio a ponta da unha, repita esse processo em todas as unhas.
  4. Faça o acabamento removendo o excesso usando o palito com algodão umedecido no removedor de esmalte.
  5. Finalize aplicando o top coat.

Lembrando apenas que as cores claras como azul celeste, rosa bebê, verde esmeralda, cinza, branco e lilás são mais indicadas para a decoração em unhas curtas porque elas deixam os dedos mais largos e as unhas mais compridas criando assim um efeito mais bonito.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios