Peeling de Cristal para Estrias: Preços, Informações

peeling-de-cristal-para-estrias

Hoje a beleza feminina está em alta, por isso as mulheres não dispensam uma ida ao salão de beleza para fazer as unhas, cabelo, depilação e maquiagem, porém existem problemas mais graves que só podem ser resolvidos em clínicas de estética através de tratamentos super caros.

As estrias são cicatrizes que podem acabar com a auto estima de qualquer mulher, geralmente elas aparecem na adolescência devido as mudanças que ocorrem no corpo, outras causas das estrias são: alimentação inadequada, efeito sanfona, no qual a pessoa engorda e emagrece rapidamente e gravidez.

Para prevenir as estrias o mais indicado é se alimentar corretamente e aplicar hidratante em todo o corpo, com isso estará livre das estrias, mas se já tem essas cicatrizes em seu corpo o mais indicado é se submeter ao peeling de cristal.

O peeling de cristal é um tratamento usado não apenas para retirar as estrias como também outras manchas. O peeling consiste em esfoliar profundamente a pele, fazendo com a pele superficial se escame, surgindo uma nova pele. Esse tratamento faz com que as estrias desapareçam aos poucos.

O peeling de cristal para estrias é indolor e cada sessão custa em torno de R$ 200,00, podendo ser mais ou um pouco menos, vai depender da quantidade de estrias e da clínica.

Portanto se sofre com as estrias, procure uma clínica de estética conceituada e comece o quanto antes as suas sessões de peeling de cristal, com certeza em pouco tempo poderá se ver livre dessas estrias que fazem qualquer mulher se sentir feia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios