Óleo para Estrias – Receita Caseira

Óleo para Estrias
As estrias comprometem esteticamente a vida de muitas mulheres, que devido a elas evitam usar roupas mais curtas ou decotadas e até mesmo colocar um biquíni, mas atualmente contamos com muitos tratamentos que prometem amenizar bastante as estrias que aparecem principalmente durante a gravidez, na adolescência, e nas mulheres que estão acima do peso.

O melhor tratamento para estrias é a prevenção, ou seja, as mulheres precisam estar sempre hidratando suas peles, evitar ficar emagrecendo e engordando com muita frequência, beber muita água, evitar banhos quentes, se expor muito ao sol, entre outros cuidados com a pele que são fundamentais não somente para evitar o aparecimento das estrias mas também para deixá-la sempre saudável.

As estrias surgem quando a pele é muito esticada fazendo com que as fibras de colágeno se rompem, e elas podem ser avermelhadas ou esbranquiçadas.

As pessoas que não podem recorrer as clínicas de estética para se livrar das indesejáveis estrias ou por falta de tempo ou de dinheiro, já que, os tratamentos para combater as estrias são um pouco caros, então a melhor opção é se arriscar nas receitas caseiras, pois são muitas as que servem para evitar as estrias, e aqui vai uma receita de um óleo que além de prevenir as estrias ainda ameniza a aparência delas deixando-as menos evidentes.

Óleo para Estrias
Ingredientes:
4 gotas de óleos de rosa
1/2 colher de chá de óleo de camélia
1 gota de óleo de alecrim
1/2 colher de óleo de vitamina E
1/2 colher de chá de gergilim
1/2 colher de chá de óleo de germe de trigo
Como Preparar e Aplicar
Misture todos os ingredientes num recipiente, depois aplique na área das estrias e massageie, faça esse procedimento 3 vezes por semana.

Portanto se você tem estrias procure uma forma de tratá-las e assim aumentar sua alto estima e não precisar abrir mão das coisas boas da vida.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios