Penteados para Cabelos Afros e Curtos – Fotos, Dicas

penteados-para-cabelos-afros-e-curtos-7

Grande parte das mulheres que tem cabelos crespos resolvem apostar nas químicas de alisamento, porém tem aquelas que resolvem assumir seu cabelo afro, mais por serem difíceis de cuidar muitas delas investem nos cortes curtos que são mais práticos e estão em alta.

Os penteados para cabelos afros e curtos contam com algumas opções que se dividem nos penteados mais simples que servem para controlar os fios e são usados no dia a dia e trabalho e nos mais sofisticados onde não faltam os acessórios de cabelo que servem para dar mais personalidade e elegância ao visual feminino.

Os penteados para cabelos afros e curtos mais usados são: os soltos, os coques, os penteados que misturam tranças e deixam parte dos cabelos soltos, os que prendem as laterais com grampos criando um moicano, os que são trabalhados apenas em uma das laterais fazendo trança ou cachos, e os penteados com acessórios de cabelos como tiaras e broches que são mais usados em festas e demais ocasiões do tipo.

Para conseguir fazer diferentes penteados para cabelos afros e curtos é preciso antes usar produtos que ajudam a definir os cachos e controlar as madeixas como cremes hidratantes, reparador de pontas, sprays fixador, entre outros.

Portanto se tem cabelos afro e curtos fique por dentro das dicas de penteados que combinam e valorizam seu tipo de cabelo e para escolher o que mais faz seu estilo não deixe de ver as fotos de penteados para cabelos afros e curtos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios