Cabelos Emo – Tendências 2012

O Brasil por ser um imenso país, nele podemos encontrar diferentes tipos de pessoas com a sua própria personalidade e gosto para se comportar e se vestir.

Um estilo que veio dos anos 80 e hoje possui milhares de adeptos é o Emocore, mais conhecido como Emo, as pessoas que adotaram esse estilo costumam ser mais sentimentais, usar roupas tipo rock in roll, e ter cortes de cabelos lisos com franjas.

Os cabelos emo 2012, virão com cortes assimétricos e coloridos com franjas, geralmente esses cortes tem uma particularidade necessária para as pessoas que são emos, que é o mistério dado aos seus rostos. As cores que serão muito usadas em 2012 são: verde escuro, pink e laranja.

Para quem pensa que os emos são somente pessoas comuns, saibam que isso é um engano, pois, muitas bandas internacionais e nacionais já adotaram esse estilo, que tanto mulheres como homens podem adotar. Algumas pessoas acham que os emos são pessoas tristes, mas, na verdade eles gostam de ouvir músicas mais lentas e pensar na vida, ou seja, eles gostam da melancolia.

Em resumo o estilo emo já se tornou estilo de vida de muitas pessoas que procuram se vestir, cortar os cabelos e se comportarem de acordo com o que estão sentindo, mas, os cabelos emo seguem uma tendência que é um corte um pouco quadrado com os cabelos bem lisos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios