Penteados com Topete Moda 2013: Dicas, Fotos

penteados-com-topete-moda-2013-7

Não foi apenas o vestuário feminino que ganhou peças novas resgatadas do passado, pois os penteados retrô também estão em alta e aparecem para dar mais estilo, beleza, alegãncia e opções as mulheres na hora de apostar num penteado especial.

O penteado retrô que mais está sendo usado é o que traz o topete que fez grande sucesso entre os homens das décadas de 50 e 60 e que davam a todos um estilo diferente inspirado no rock’roll.

Os penteados com topete moda 2013 já fizeram a cabeça de mulheres famosas, comuns, de idades e estilos diferentes, que apostam nesse tipo de penteado que é super simples de fazer e capaz de dar a qualquer uma um look digno de quem acabou de sair do salão de beleza.

Os penteados com topetes moda 2013 mais requisitados são sem via das dúvidas os penteados semi presos com topetes, o rabo de cavalo com topete que poderá ser usado por mulheres de cabelos médio e longos e os topetes em cabelos soltos que são indicados apenas para mulheres que contam com cabelos lisos.

Os penteados com topete já estão sendo usados por famosas em premiações, personagens de novelas, cantoras internacionais e as demais mulheres que precisam marcar presença em compromissos requintados que exigem um visual sofisticado e cheio de estilo, porém os penteados com topetes também podem ser usados em ocasiões mais simples, sendo que para isso é preciso apostar nos penteados mais despojados e sem muitos acessórios.

Portanto desfrute de um visual moderno e ao mesmo tempo retrô apostando nos penteados com topete que estão com tudo nesse ano, apenas não se esqueça de usar os produtos que ajudam a manter os fios no lugar por mais tempo que são indispensáveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios