Penteados Para noivas 2012


É muito comum entre as mulheres a preocupação com o cabelo, ainda mais, se formos falar do dia que muitas consideram o mais importante de sua vida, que é o dia do casamento, pois nesse momento se torna extremamente importante ter conhecimento do penteado ideal, pois a escolha do penteado é considerada tão importante quanto a escolha do vestido. E se estiver em seus planos subir ao altar em 2012, então fique por dentro das tendências do momento.

As noivas, nesse ano estão usando muito os cabelos soltos, pois deixam elas com um ar mais jovial e natural, além de fazê-las ficar com um visual mais desprentencioso e leve, contudo, os penteados mais despojados seguem a tendência do momento, deixando assim as noivas com a possibilidade de escolher entre os tradicionais coques que nunca saem da moda, ou as tranças e até mesmo o rabo de cavalo.

Em questão de novidades, para os penteados das noivas de 2012 podemos contar com uma infinidade de acessórios como: tiaras, fitas, laços, flores e o véu, que já se tornaram indispensáveis na hora de  completar o visual da noiva, e ainda para dar aquele toque de romantismo.

Lembre-se que é muito importante escolher um penteado que combine com você e com seu vestido, veja se consegue criar uma boa harmonia, deixando tudo maravilhoso para poder aproveitar o máximo da festa, tirar fotos e recepcionar seus convidados, não se esquecendo também que, é indispensável que se sinta bem e confortável, para que seu dia seja muito especial.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios