Plantas de Casas para Construir – Dicas e Modelos

Muitos brasileiros já conseguiram realizar o seu sonho da casa própria devido as inúmeras facilidades que existem hoje, porém a grande maioria ainda vive de aluguel, pois, não conseguem uma forma de comprar a sua casa. Como as casas estão muito caras, as pessoas optam por adquirir um terreno que é bem mais barato e será usado para construir a sua casa, não importando se a casa for pequena ou grande, afinal o objetivo é possuir uma casa própria e se livrar do aluguel.

Depois de comprar o terreno, o próximo passo é conseguir uma planta de casa para iniciar a construção. Para quem ainda não sabe, uma planta de casa é um desenho de todos os cômodos da casa com suas respectivas medidas, elas podem ser adquiridas através de um engenheiro ou pela a internet, onde elas podem ser conseguidas com uma pequena quantia em dinheiro ou até de graça.

As plantas de casas para construir estão disponíveis em diferentes tamanhos, formatos e muitas opções de quartos, entre as plantas mais procuradas estão: as plantas com dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviço, ou então com três quartos e para as pessoas com menos condições financeiras podem ser encontradas as plantas com apenas um quarto, sala, banheiro e cozinha.

Portanto se sonha com sua casa própria e acha que será muito difícil conseguir, não se desespere, procure primeiro um terreno que tenha um preço bom e que seja em uma localidade adequada e depois vá construindo a sua casa pouco a pouco e depois de algum tempo a sua casa estará pronta.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. ALESSANDRA
    30/05/13

    Oi ,podes me ajudar ??construi dois quartos nos fundos um é suite ..construi 35 metros ,o do bebe é 15m e o meu 20 m..meu terreno tem de largura 8 metros e 18 de comprimento …quero mais um banheiro pra visitas ,e uma cozinha americana ,com a sala e a garagem dentro da casa ,nesta cozinha tem q caber a maq de lavar e o meu refrigerador …pra vc ter uma ideia de tamanho das peças o q vc acha da metragem da garagem ,para fazer os outros ???obrigada te aguardo é de graça a planta ,né!!!???

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios