Plantas de Sobrados – Modelos Grátis

Plantas de Sobrados

Todas as pessoas sonham em ter um lugar próprio para morar, e existem muitas alternativas de modelos de casas, apartamentos e até de kitinetes, tudo depende do gosto de cada pessoa.

A maioria das pessoas preferem comprar as suas residências já prontas, mas, também tem uma parte que prefere construir a sua casa comercial ou residencial e para isso é necessário fazer uma planta para ter uma idéia de como ficará a obra.

As plantas de sobrados também conhecidas como plantas baixas, servem para construir casas com dois andares, por isso são sobrados, e normalmente no andar térreo são construídos três ou quatro cômodos, os mais comuns são: a sala, cozinha, área de serviço e banheiro e no andar alto quase sempre são construídos os quartos e mais um ou dois banheiros, tudo depende do tamanho do terreno e do dinheiro disponível para construir.

As plantas de sobrados grátis podem ser encontradas em vários sites de qualidade nos quais só basta escolher uma planta e imprimir.

É muito importante que mesmo que a planta seja conseguida de graça, seja contratado um especialista em arquitetura ou engenharia para ler corretamente as plantas, pois, muitas delas não contém todas as medidas tornando assim essencial a ajuda de um profissional.

Os sobrados são ideais para famílias grandes que não tem condições de comprar um terreno grande, pois, como eles possuem dois andares podem acomodar todos da família mesmo sendo construídos em um local pequeno.

Portanto as plantas de sobrados grátis são uma grande ajuda para quem pretende construir a sua casa própria, só não pode esquecer que para a construção dar certo precisa de um profissional do ramo.

Modelos de Plantas de Sobrados

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. ana
    06/03/12

    cada modelo um mais lindo do que o outro é um sonho .esta de parabens,um belo e magnifico trabalho amei rsrsrs.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios