Rasteirinhas Moda Verão 2014

rasteirinhas-moda-verao-2014-4

No verão não são apenas as roupas confortáveis e leves que fazem sucesso mais também os calçados abertos e frescos que surgem com tudo no verão para dar um toque super especial no visual feminino.

As rasteirinhas moda verão 2014 prometem ser o hit da estação trazendo modelos para todos os gostos e estilos, pois elas têm presença garantida em todas as coleções de calçados para o verão, o que acaba deixando a mulherada a vontade na hora da escolha.

As rasteirinhas moda verão 2014 mais vistas serão: as simples e rústicas, as mais trabalhadas que trazem detalhes como tiras, laços, pedrarias, flores, tachas e strass, as mais fechadas na parte de traz, as estilo gladiadoras que já estão fazendo muito sucesso, entre outras, quanto as cores, será possível encontrar rasteirinhas metalizadas, brancas, pretas, vermelhas, azuis, amarelas, nude, bege, rosas, sem falar das bicolores, das estampadas e das que trazem um mix de cores.

As rasteirinhas moda verão 2014 são fáceis de combinar, sendo que tudo vai depender do tipo de ocasião, já que, tem rasteirinhas ideais para looks de trabalho, passeios, baladas e até para festas onde elas aparecem para dar um pouco de leveza ao visual. As rasteirinhas podem ser usadas com vestidos, macacões e com calças skinny, shorts e saias combinadas com camisas e regatas.

Portanto desfrute intensamente do próximo verão investindo nas rasteirinhas 2014 que servirão para dar mais beleza, conforto, estilo e praticidade ao visual de todas as mulheres modernas e de bom gosto.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios