Rasteirinhas Moda Verão 2014

rasteirinhas-moda-verao-2014-7As mulheres amam sapatos de salto alto, porém usar demais esse tipo de calçado pode trazer alguns problemas de saúde com o passar do tempo, por isso, é importante sempre dar uma pausa no uso do salto alto e apostar nos sapatos mais confortáveis tipo a rasteirinha que promete marcar as principiais tendências do verão do próximo ano e estar presente em todas as coleções de calçados.

As rasteirinhas são super delicadas, femininas, confortáveis, leves, frescas, charmosas e garantem a mulherada um visual mais bonito, moderno e estiloso.

As rasteirinhas moda verão 2014 trazem modelos variados onde o destaque ficará por conta: das estilo gladiadoras que serão o hit do verão, das mais trabalhadas que contam com detalhes como tachas, flores, laços, tiras e strass, mais sem deixar de lado as mais simples e rústicas que também prometem ser muito requisitadas.

As rasteirinhas moda verão 2014 além de surgirem ricas em detalhes chegarão com cores para todos os gostos onde não faltarão as amarelas, azuis, nude, rosas, verdes, bege, vermelhas, pretas, brancas, sem falar das com mix de cores, das bicolores e das metalizadas.

Então dê mais estilo, charme e conforto aos seus pés durante os meses de calor investindo nas rasteirinhas moda 2014, lembrando apenas que elas podem ser usadas com saias, calças skinny, shorts, vestidos e macacões e que combinam com muitos momentos como trabalho, dia a dia, passeios, festinhas e outras mais desse estilo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios